É com enorme tristeza e consternação que informamos o falecimento da nossa querida Vice-Presidente, Ruth Rafaela Carrola.
A Rute era doente renal desde muito jovem, tendo passado por um transplante e longos, longos anos em hemodiálise. Apesar das várias adversidades com que a vida a desafiou, nunca perdeu o sorriso, o otimismo, a determinação, a empatia, a coragem e a disponibilidade para o outro.
Era sócia da APIR há muitos anos e sempre colaborou de forma ativa e voluntária, quer através do seu ofício de fotógrafa, quer com a sua ajuda em tudo o que fosse necessário. Deixa saudades e fará falta à nossa associação e à nossa comunidade.
É uma estrela que agora brilha noutra dimensão, mais alto e mais forte.
Para quem quiser prestar uma última homenagem, o corpo estará em câmara ardente amanhã dia 6 de setembro, a partir das 18h na Capela da Igreja de Nossa Sra. de Fátima, na Av. de Berna em Lisboa, até às 11h da manhã de Sábado, e seguirá para o crematório do cemitério do Alto de S. João, em Lisboa.
Para quem quiser prestar uma última homenagem, o corpo estará em câmara ardente amanhã dia 6 de Setembro, a partir das 18h na Capela da Igreja de Nossa Sra. de Fátima, na Av de Berna em Lisboa, até às 11h da manhã de Sábado, e seguirá para o crematório do cemitério do Alto de S. João, em Lisboa.
“Na minha cerimónia fúnebre não quero lágrimas nem tristeza. Façam do lugar do meu velório uma galeria de Arte. Tragam música, flores e muita cor, a menos que o preto seja uma expressão artística do que sentem.
Declamem poesia, exponham fotografias nossas, pinturas, vídeos, partilhem memórias dos nossos melhores momentos.” – Ruth Rafaela.
Leave a Comment